PESQUISA FÁCIL....

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Alguém inesperado.....




O que essa imagem representa?

Deus, luz, vida, esperança, perfeição, força, energia, alegria, vontade de ultrapassar obstáculos e vencer, saber que um novo dia nos espera independente da gente. Devemos agradecer por ter mais uma chance para fazer as coisas diferentes, corrigir nossos erros, nos doar mais e sermos felizes com a nossa felicidade.



O mar me inspira e me acalma. Faz com que minhas idéias se organizem.
Comparo o mar com o ser humano. O mar tem seus dias de calmaria e aquela brisa envolvente ou apenas triste e sem brisa, mas em outros dias ele está nervoso, com ondas que se quebram sem mesmo serem formadas. Nós somos assim, um dia felizes e envolventes, outros não queremos saber de ninguém e o nervosismo nos envolve. Adoro olhar o mar e senti-lo. Gosto quando o ar bate na minha face e consigo sentir o cheiro do mar. Observo cada onda, cada movimento, sinto no íntimo coisas que só o mar é capaz de passar. Ele está próximo a Deus e sei que posso encontrar o que procuro, inclusive respostas para tantas dúvidas.

Falei tudo isso acima por causa da imagem. Tudo que vou escrever abaixo refere-se ao “dono” na imagem.
Essa imagem também mostra que sempre existe uma luz no fim do túnel, basta termos paciência e confiança, também acreditar em nós mesmos.


Hoje algo muito inusitado aconteceu e adorei.
Achei uma pessoa incrível. Quer dizer, conheci tem pouco tempo no meu trabalho e não conversamos praticamente nada. Isso é um problema, porque não misturo o lado profissional com o pessoal, mas tenho motivos para dizer que não misturei. O trabalho foi apenas um meio para conhecê-la (pessoa).
Aprendi de uma forma só minha que o trabalho é apenas trabalho e quem aparecer darei toda atenção, mas apenas profissionalmente. Com ele foi diferente, não tive coragem de olhar nos olhos ou dar atenção como sempre faço. Fiquei desconfiada porque notei que fui observada, mas ao mesmo tempo observei seu comportamento e gostei do que vi.
Como as pessoas surgem do nada? Será que foi do nada? Não acredito que as coisas acontecem por acaso, mas conversamos bastante e me surpreendi. Infelizmente essa pessoa tem um grande defeito, rsrsrsrrs.
Aqui não é um diário, mas me sinto a vontade para escrever. Também não sinto que estou me expondo, apenas falando algo que pode acontecer com qualquer pessoa, em qualquer lugar e a qualquer momento.
Conversei bastante hoje a tarde com um homem que só tenho elogios. Um homem de caráter, um bom filho, boa gente, sincero, humilde, envolvente, apaixonante, engraçado, conversador, rsrsrrs, cheio de vida e idéias, elétrico, trabalhador, esportista e super parecido comigo ou seja com muitas coisas em comum....O que falar mais? Ahhh, gosta de mimos e é manhoso, rsrsrsr.
Ele é um homem que devo ter cuidado.
Ele até falou que devo seguir meus objetivos, como trabalho e concurso, mas como falei pra ele que sinto necessidade de ter alguém ao meu lado para somar, dividir, ser meu companheiro, cúmplice, amigo, namorado, amante, (...), sinto vontade de colo, carinho, beijos, abraços, afagos, boa conversa, brincadeiras, divertimento...Claro que não é só o lado bom porque quando falo dividir e somar é propriamente relacionamento, coisas do dia a dia, brigas, dificuldades, diálogos e compreensão.
Poxa, as vezes me pergunto porque determinadas situações acontecem. No primeiro momento não tenho resposta, mas depois tudo é esclarecido.
Estou com as idéias um pouco confusas, não significa envolvimento ou sentimento, mas um despertar de algo e justamente por isso é bom me manter afastada, assim evito problemas. Será que problemas ou medo?
Não tenho medo de viver, mas de me envolver de uma forma ou de outra que não seja a que eu “idealizo”. Idealização não significa a pessoa ser perfeita, pois perfeição não me atrai quando sei que todos nós estamos aqui para aprender com a vida. Caso ele leia isso vai entender o que quero dizer.
Posso dizer que adorei a minha tarde mesmo estando dodói e em casa.
Falando para você diretamente posso dizer que foi muito boa a nossa conversa e o início de quem sabe uma grande amizade? Posso encher você de elogios porque não o conheço direito, mas para que procurar defeitos quando posso observar as qualidades. Defeitos foram feitos para serem corrigidos caso quem os tenham se sinta incomodado e ache que é necessário mudar. Mudar por vontade própria e não a pedido de alguém.
Vou contar um segredo homem novo não me chama atenção e você de alguma forma chamou, mas não está nos meus planos deixar me envolver pelo “defeito” que você tem.
Não vou expor você por isso que falo apenas defeito, rsrsrsrs. Desculpa, até porque para você isso não é defeito quando se fala com sentimento.
Desejo sorte e tudo de bom, pois você se mostrou ser um homem incrível.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário